Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Cariacica oferta Pós-graduação em Engenharia de Produção
Início do conteúdo da página

Campus Cariacica oferta Pós-graduação em Engenharia de Produção

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 14h08 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 14h34

São 25 vagas, e as inscrições vão até 5 de março.

O Campus Cariacica, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu inscrições para a Pós-Graduação lato sensu em Engenharia de Produção, com ênfase em Tecnologias da Decisão. São 25 vagas destinadas a graduados em engenharias, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Logística.

O curso, conforme consta em sua página de apresentação, tem o objetivo de “capacitar profissional na área de Tecnologias de Decisão com conhecimentos técnico-científicos que possibilitem contribuir com o desenvolvimento de novas tecnologias, de forma a atuar crítica e assertivamente na identificação e resolução de problemas relacionados ao contexto produtivo, considerando aspectos de âmbito econômico, social, ambiental e cultural”. A duração é de 18 meses.

As inscrições devem ser feitas por e-mail, até o dia 5 de março, com o envio da documentação descrita no edital. Haverá a aplicação de uma prova on-line, no dia 28 de março, de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, a seleção contará ainda com análise de currículo (classificatória).

As aulas têm início previsto para 11 de junho e acontecerão às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Campus Cariacica.

Caso o estado atual de emergência de saúde pública acerca da covid-19 se prolongue, as aulas poderão ser iniciadas com atividades remotas ou seguindo protocolos de biossegurança definidos pela instituição.

Acesse a página do Edital 15/2021 - Pós-Graduação lato sensu em Engenharia de Produção com ênfase em Tecnologias de Decisão.

 

Fim do conteúdo da página