Página inicial > Notícias > Campus Piúma contrata professor substituto de química

Campus Piúma contrata professor substituto de química

Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 15h28 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 15h28

Interessados podem se inscrever até 7 de fevereiro.

O Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital para contratação de professor de química substituto. Para concorrer à vaga, é necessário ter licenciatura em química, com mestrado na área ou em educação. Os interessados podem se inscrever, por e-mail, até o dia 7 de fevereiro.

A seleção, simplificada, será feita por meio de avaliação de títulos e experiências profissionais (etapa classificatória) e prova de desempenho didático (eliminatória). O resultado final está previsto para 25 de fevereiro.

A carga horária semanal de trabalho do professor será de 40 horas, com remuneração de R$ 4.304,92, mais auxílio-alimentação de R$458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Acesse a página do Edital 01/2021 - Professor Substituto - Campus Piúma.

Assunto(s): substituto , química , piúma