Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova seleciona professor substituto

Campus Venda Nova seleciona professor substituto

Publicado: Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 14h16 | Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 14h16

A vaga é para a área de Filosofia e as inscrições vão até 8 de janeiro de 2021.

Na segunda-feira (21), o Campus Venda Nova do Imigrante, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para professor substituto na área de Filosofia. Os interessados podem se inscrever até 8 de janeiro, enviando a documentação listada no edital para o e-mail: ps.cggp.vni@fes.edu.br.

O processo seletivo oferta apenas uma vaga. Para se inscrever, é preciso ter Licenciatura em Filosofia com especialização em Filosofia ou em Educação. A seleção será por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático.

A vaga é para o regime de 40 horas semanais, com vencimento de R$ 3.600,48 e Retribuição por Titulação, de acordo com a titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Confira o edital.