Página inicial > Notícias > Profept promove IV Seminário de Pesquisa

Profept promove IV Seminário de Pesquisa

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 16h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 16h19

Evento divulga as pesquisas produzidas pelos estudantes do mestrado.

O mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Profept) realiza no dia 2 de dezembro, o IV Seminário de Pesquisa. O evento tem como objetivo de divulgar à comunidade interna e externa as pesquisas produzidas pelos mestrandos do Profept.

A programação terá início às 9h30, com a abertura oficial, seguida da palestra da professora Marise Ramos, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e da Fiocruz. Marise falará sobre o tema "Juventude e Ensino Médio: Tensões, Desafios e Perspectivas". Às 13h30, acontece a apresentação dos produtos educacionais dos mestrandos. Às 15h30, será a vez da apresentação dos projetos de pesquisa. As inscrições podem ser feitas por formulário on-line. Serão disponibilizadas 400 vagas. A transmissão será pelo canal do Campus Vitória no YouTube.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Vitória

Assunto(s): ProfEPT , mestrado , pesquisa