Página inicial > Notícias > Seminário on-line reúne professores de educação física do Ifes

Seminário on-line reúne professores de educação física do Ifes

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 16h44 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 16h44

Será de 23 a 25 de novembro. Inscrições estão abertas para os profissionais do Instituto.

A Comissão Especial de Esportes do Ifes (Coespo) promove, de 23 a 25 de novembro, o Seminário de Educação Física Escolar do Ifes, com o tema "Compartilhando saberes e experiências". O evento é voltado para os professores de educação física do Instituto e está com inscrições abertas até sexta (20) pelo https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/SEFEIF2020.

O objetivo é compartilhar e conhecer as experiências do corpo docente de educação física do Ifes, nas mais variadas perspectivas de ensino, bem como debater aspectos para a construção de um currículo para a área atendendo às diretrizes norteadoras do Ensino Médio Integrado. Haverá palestras e apresentação de experiências. Toda a programação acontece on-line, via plataforma RNP.

O coordenador do seminário, Felipe Cuquetto Piekarz, explica que, com a impossibilidade de realizar os Jifes este ano, a comissão decidiu trabalhar na construção deste evento. “Importante ressaltar que a comissão sempre trabalhou com a supervisão da Pró-Reitoria de Ensino, de maneira a deixar os objetivos das ações sempre alinhados", reforçou.