Página inicial > Notícias > Ifes divulga balanço com principais atividades das pró-reitorias no trabalho remoto

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h44 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 14h45

Documento destaca ações realizadas de março a setembro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou um balanço contendo as principais atividades realizadas pelas pró-reitorias de Administração (Proad), Desenvolvimento Institucional (Prodi), Ensino (Proen) e Extensão (Proex) neste período de trabalho remoto. O documento destaca ações de março (quando houve a suspensão das atividades presenciais) a setembro deste ano.

“Apesar de desafiadora, a situação não impediu que a instituição realizasse entregas à sociedade, contando com o empenho dos seus servidores. Nesse tempo, as pró-reitorias do Ifes coordenaram medidas diretamente relacionadas ao contexto da pandemia e também avançaram em outras iniciativas importantes para o Instituto", aponta o texto.

Entre as realizações, estão, por exemplo, toda a parte de normativas e de gestão das atividades pedagógicas não presenciais (APNPs), feita pela Proen; as ações de fomento à inovação e as parcerias estabelecidas pela Proex; as contratações feitas para subsidiar o trabalho remoto e as APNPs, a cargo da Proad; e a gestão da parte tecnológica e de pessoas para organização do trabalho remoto, feita pela Prodi.

Confira o Balanço das Atividades das Pró-Reitorias do Ifes.