Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Facto seleciona analista tecnológico para atuar junto ao ProfEPT
Início do conteúdo da página

Facto seleciona analista tecnológico para atuar junto ao ProfEPT

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 15h40 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 15h40

Candidato deve ser graduado na área de informática. Inscrições vão até 16 de outubro.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) lançou edital para contratação de analista tecnológico que atuará junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). As inscrições já estão abertas e vão até 16 de outubro. Podem participar da seleção candidatos graduados em Sistemas de Informação, ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Ciências da Computação, ou Engenharia da Computação.

A seleção será feita por meio da análise do currículo do candidato e entrevista (via webconferência). O salário será de R$ 3.500 para carga horária de 40 horas semanais. Entre as atribuições do profissional selecionado, estão: auxiliar no atendimento aos usuários de sistemas relacionados ao programa; realizar atividades relacionadas às rotinas e atualizações dos sistemas; planejar, desenvolver, testar, programar e implantar novas funcionalidades nos sistemas; auxiliar na atualização do site nacional do ProfEPT e dar suporte para a organização das páginas das instituições associadas do programa.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 9 de novembro.

Acesse a página de editais da Facto e confira todas as informações no Edital nº 29/2020 - Processo seletivo para contratação de celetista para a equipe multidisciplinar do ProfEPT.

registrado em:
Assunto(s): facto , seleção , profept , analista
Fim do conteúdo da página