Página inicial > Notícias > Jornada de Integração 2020 seleciona projetos para apresentações em rodas de conversa

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 11h31 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 14h08

As submissões podem ser realizadas até 30 de outubro. Evento acontecerá de 30 de novembro a 4 de dezembro.

A IV Jornada de Integração do Ifes lançou edital para selecionar ações transversais para apresentação em rodas de conversa que farão parte da programação do evento. Serão selecionados trabalhos desenvolvidos, com estudantes, no âmbito do instituto, em todas as áreas e eixos. O evento acontecerá entre os dias 30 de novembro e 4 dezembro, totalmente on-line.

As submissões podem ser realizadas até 30 de outubro. De acordo com o edital, serão selecionados até 40 trabalhos, com a apresentação em cinco rodas de conversas. Todas as experiências aprovadas serão apresentadas via webconferência, em forma de roda de conversa, no dia 2 de dezembro.

Os interessados podem submeter até dois trabalhos por coordenador ou responsável. Sendo necessário que os apresentadores (estudantes ou bolsistas) sejam diferentes, no caso, dos dois trabalhos serem contemplados. As submissões deverão ser realizadas por meio do envio de resumo e vídeo, conforme regras descritas no edital.

Acesse o edital em: ifes.edu.br/jornadadeintegracao