Página inicial > Notícias > Campus Aracruz seleciona professor substituto

Campus Aracruz seleciona professor substituto

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 16h56 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 16h56

Inscrições vão até sexta-feira (18) e devem ser feitas por e-mail.

O Campus Aracruz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe inscrições para contratação de professor substituto na área de Atendimento Educacional Especializado. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (18) pelo e-mail da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Aracruz: cggp.ara@ifes.edu.br. Confira o edital.

Para se inscrever, é preciso ter licenciatura em Educação Especial ou Pedagogia, ou outra licenciatura com especialização ou mestrado em área específica de Atendimento Educacional Especializado. A seleção será por meio de avaliação de títulos e experiências profissionais e prova de desempenho didático.

É uma vaga para o regime de 20 ou 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.236,32,48 a R$ 5.831,21, a depender do regime horária de horas e da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação no valor de R$ 458 (para regime de 40 horas) ou R$ 229 (para 20 horas semanais), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Acesse o edital.