Página inicial > Notícias > Campus Colatina inaugura novo prédio com transmissão ao vivo

Campus Colatina inaugura novo prédio com transmissão ao vivo

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 13h36 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 12h43

A solenidade acontece na segunda (21) e será transmitida pelo perfil do campus no Instagram.

PredioJML a

No dia 21 de setembro, o Campus Colatina realiza solenidade de inauguração do Prédio José Mauro Lorençutti. O evento acontece às 9 horas, no campus, com a presença do reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Jadir Pela, e o diretor-geral do Campus Colatina, Octavio Cavalari Junior. A inauguração terá transmissão ao vivo pelo perfil do Campus Colatina no Instagram: @ifescolatinaoficial.

A obra foi construída pela Residência Engenharia Ltda, que iniciou os serviços em maio de 2019. O investimento foi de R$ 1,8 milhão, sendo parte do valor obtido por emenda parlamentar do deputado federal Paulo Foletto e, outra parte, através da bancada federal capixaba, atualmente, coordenada pelo deputado Josias da Vitória.

O novo prédio contará com laboratórios, sala multiuso, salas para desenvolvimento de projetos e para abrigar empresas incubadas, além de espaços destinados ao Núcleo Incubador do Campus Colatina.

O nome do prédio foi escolhido através da votação dos servidores do campus, em reunião por webconferência realizada no dia 13 de agosto. O nome é uma homenagem ao ex-servidor José Mauro Lorençutti, mais conhecido como Seu Mauro, falecido em 25 de novembro de 2016. Seu Mauro foi servidor do Campus Colatina desde a inauguração da escola, em 1993, atuando na área de obras e manutenção.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Colatina.