Página inicial > Notícias > Ifes e Sebrae ES promovem meetup sobre oportunidades para incubação de projetos

Ifes e Sebrae ES promovem meetup sobre oportunidades para incubação de projetos

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h11 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h11

O evento é gratuito e vai apresentar informações sobre o edital de incubação do Ifes.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e o SebraeLab, Lab de inovação do Sebrae ES, realizam um meetup na quarta-feira (09), às 17 horas, para apresentar ao ecossistema capixaba o Edital de Incubação do Ifes. No evento, serão apresentados os aspectos do edital e também as informações para participar das mentorias do Sebrae ES para startups que queiram submeter propostas para incubação. O meetup é online e tem carga horária de 2 horas e é gratuito. Inscreva-se.

O edital é parte do Programa de Incubação de Empreendimentos do Ifes, que tem como objetivo o desenvolvimento de competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia. As vagas estão distribuídas em oito Núcleos Incubadores do Ifes em todo o Estado. O edital selecionará 46 empreendimentos para processos de incubação residente e não-residente no Instituto.