Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro contrata professor substituto de matemática

Campus Cachoeiro contrata professor substituto de matemática

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 13h17 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 13h17

Os interessados devem se inscrever por e-mail entre os dias 3 e 10 de setembro.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para a contratação de professor substituto na área de Matemática. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 3 e 10 de setembro, exclusivamente por e-mail: ps.cggp.cai@ifes.edu.br. Acesse o edital.

Para se inscrever, é preciso ter graduação em Matemática com Especialização ou Mestrado ou Doutorado nas áreas de Matemática ou Ensino de Matemática Educação Matemática ou Educação. A seleção será por meio de avaliação de títulos e experiências profissionais e prova de desempenho didático.

É uma vaga para o regime de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Confira o edital.