Página inicial > Notícias > Campus Linhares seleciona professores substitutos

Campus Linhares seleciona professores substitutos

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 13h08 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 13h18

São duas vagas para as áreas de Administração e Letras Português/Inglês.

O Campus Linhares, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza processo seletivo para contratação de professores substitutos nas áreas de Administração e Letras - Língua Portuguesa/Inglesa. As inscrições começam na segunda-feira (31) e vão até 14 de setembro e devem ser feitas pelo e-mail: cggp.lin@ifes.edu.br.

São duas vagas, com carga horária de 40 horas, e a seleção será realizada por meio de avaliação de títulos e experiências profissionais e de prova de desempenho didático. Os candidatos deverão ficar atentos aos prazos e normas contidas no edital. Acesse.

A remuneração varia de R$ 2.236,32 a R$ R$ 5.831,21 a depender da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$ 458 para regime de 40 horas semanais e R$ 229 para regime de 20 horas), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Confira o edital.