Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Chamada da PRPPG seleciona projetos para edital nacional de infraestrutura
Início do conteúdo da página

Chamada da PRPPG seleciona projetos para edital nacional de infraestrutura

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 12h08 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 12h08

Campi podem enviar projetos de obras que deem suporte a atividades de pesquisa, para constituir proposta institucional do Ifes.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulgou uma chamada aos campi para selecionar um projeto que possa se constituir na proposta institucional a ser submetida ao edital Finep/MCTI/FNDCT - Projetos Executivos 2020. Esse edital visa contemplar projetos executivos de obras de infraestrutura que deem suporte a atividades de pesquisa e pós-graduação.

O prazo para os campi participarem é o dia 16 de agosto. Conforme a chamada, cada projeto deverá conter um diagnóstico institucional que indique as vocações e competências do campus executor, sua disponibilidade de recursos humanos e materiais, suas atividades de pós-graduação e/ou de pesquisa, o estágio atual do desenvolvimento da pesquisa e sua inserção no contexto de ciência, tecnologia e inovação, em consonância com os desafios da sociedade brasileira.

Esse projeto poderá ser constituído de até três subprojetos. O valor solicitado não poderá ultrapassar R$ 500 mil, sendo que cada subprojeto deverá ter um valor mínimo de R$ 50 mil.

Confira a chamada da PRPPG - Obras de infraestrutura de pesquisa.

 

registrado em:
Assunto(s): chamada , infraestrutura , pesquisa , obras
Fim do conteúdo da página