Página inicial > Notícias > Sebrae e Embaixadores da Educação realizam evento para estudantes do Ensino Médio nesta quinta-feira (30)

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 14h39 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 15h02

O Crie o Impossível acontece 100% online a partir das 16 horas.

O Sebrae realiza nesta quinta-feira (29), às 16 horas, um evento online para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas de todo o País. O Crie o Impossível é um evento inspiracional que conta com a participação de diversas personalidades brasileiras. As inscrições são gratuitas no site www.crieoimpossivel.com.br. O lema desta edição é “A palavra convence, mas o exemplo arrasta”.

Entre os que vão contar um pouco de suas histórias de vida e deixar suas mensagens aos jovens estão também o ator Babu Santana; o triatleta Thiago Vinhal; o rapper Emicida; o empreendedor e fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; a filósofa e feminista Djamila Ribeiro, a empreendedora social Polyane Costa, o produtor KondZilla; o ator Lázaro Ramos; a executiva do Google, Lisiane Lemos; a médica e vencedora do BBB 20, Thelma Assis e o ativista Rene Silva.