Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 1º Fórum Capixaba de Desporto Escolar

Inscrições abertas para o 1º Fórum Capixaba de Desporto Escolar

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 10h25 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 10h36

Os temas abordados no evento serão “Sistemas do Esporte Escolar” e “Esporte Escolar Educacional e de Rendimento”.

A Federação Capixaba de Desporto Escolar (Fecade) está com inscrições abertas para o 1º Fórum Capixaba de Desporto Escolar, que será realizado nos próximos dias 27 e 28 de julho, a partir das 19 horas, e transmitido ao vivo pela página da instituição no Facebook. Os temas abordados no evento serão Sistemas do “Esporte Escolar” e “Esporte Escolar Educacional e de Rendimento”.

O presidente da Comissão Especial de Esportes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Felipe Cuquetto Piekarz, é um dos convidados do segundo dia do evento. O fórum também conta com a participação de representantes do Governo do Estado, da Confederação Brasileira de Desporto Escolar, da Fecade e de outras instituições. Haverá emissão de certificado.

Inscreva-se.

Assunto(s): fecade , palestra