Página inicial > Notícias > Cefor oferta pós-graduação em Educação Especial Inclusiva

Cefor oferta pós-graduação em Educação Especial Inclusiva

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 16h04 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 16h04

Interessados têm até 26 de julho para fazer a inscrição.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes (Cefor) lançou o edital de seleção da Pós-graduação em Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva, oferecida na modalidade a distância. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 26 de julho. São 40 vagas, no total, sendo metade destinada aos servidores do Ifes e a outra metade ao público externo.

O curso tem o objetivo de formar e capacitar profissionais capazes de desenvolver ações de inclusão para pessoas com deficiência e com queixas escolares na educação básica, ensino técnico, graduação e pós-graduação e em contextos não escolares. Podem se inscrever pessoas com diploma de graduação que tenham acesso à internet e habilidade com a utilização de recursos tecnológicos.

A seleção se dará por sorteio, da seguinte forma: se houver número de inscritos maior que o número de vagas, será feito o sorteio para determinar a ordem de classificação.Depois, serão analisadas as documentações dos primeiros candidatos sorteados até o número limite de vagas. Caso o candidato não tenha enviado a documentação completa e correta, terá sua inscrição indeferida, sendo que, neste caso, haverá a análise da documentação do próximo candidato.

As aulas terão início em 25 de agosto.

Acesse a página do PS 33/2020 - Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva.