Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Chamada interna seleciona projetos voltados ao empreendedorismo inovador
Início do conteúdo da página

Chamada interna seleciona projetos voltados ao empreendedorismo inovador

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 15h36 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 15h36

Projetos selecionados vão integrar proposta do Ifes que será submetida a edital nacional.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza chamada interna para seleção de projetos da instituição que vão concorrer ao edital nacional de apoio a projetos voltados à promoção do empreendedorismo inovador. As inscrições vão até 10 de agosto. Acesse.

A chamada vai selecionar 9 projetos, que integrarão a proposta institucional do Ifes a ser submetida ao ​Edital Nacional para a seleção de projetos voltados à promoção do empreendedorismo inovador​, associados ao ensino, pesquisa e extensão, na Rede Federal. O edital 05/2020 tem a finalidade de apoiar projetos de empreendedorismo inovador relacionados à Economia 4.0 nas áreas ​Agricultura 4.0​,​Indústria 4.0​, e ​Serviços 4.0​.

Os projetos inscritos serão avaliados comissão instituída conjuntamente pelas pró-reitorias de Extensão e de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes. A seleção será em duas etapas: análise documental e avaliação dos projetos. As propostas deverão ser encaminhadas por e-mail para edital07inovador@ifes.edu.br​, seguindo as orientações descritas no edital.

Acesse o edital da chamada interna.

registrado em:
Fim do conteúdo da página