Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Acesse o vídeo da palestra promovida pelo Ifes sobre a chamada para Bolsas de Produtividade do CNPq
Início do conteúdo da página

Acesse o vídeo da palestra promovida pelo Ifes sobre a chamada para Bolsas de Produtividade do CNPq

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 14h06 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 15h19

A data limite para submissão das propostas no edital CNPq é 31 de julho.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizou, na última terça-feira (30), uma palestra para esclarecer os principais pontos da chamada para Bolsas de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), conhecidas como Bolsas DT. A data limite para submissão das propostas no edital CNPq é 31 de julho.

Interessados podem acessar a gravação. O diretor de Pesquisa do Ifes, Sávio Berilli, que conduziu o evento online, ressalta que entre as vantagens dos pesquisadores de produtividade do CNPq estão o livre acesso aos editais de pesquisa dor produtividade do Ifes. “Basta inscrever suas propostas nos editais internos, a aprovação é automática, o que garante carga horária exclusiva para pesquisa. Além disso, a aprovação no edital do CNPq também melhora os indicadores dos cursos de mestrado já estabelecidos na instituição”, comentou.

registrado em:
Fim do conteúdo da página