Página inicial > Notícias > Nota de pesar

Nota de pesar

Publicado: Sábado, 20 de Junho de 2020, 18h43 | Última atualização em Sábado, 20 de Junho de 2020, 19h20

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) declara luto oficial por 3 dias pelo falecimento do professor Zenaldo da Rosa Silva.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do professor Zenaldo da Rosa Silva, importante nome na história desta instituição. Zenaldo foi diretor da Escola Técnica Federal do Espírito Santo de 1970 a 1994 e deixa um grande legado.

Professor Zenaldo faleceu na manhã deste sábado, 20 de junho, e não haverá velório devido à situação de isolamento social pela pandemia.

A portaria conjunta nº 1276/2020  declara luto oficial no período de 22 a 24 de junho. Acesse.