Página inicial > Notícias > Conselho Superior realiza reunião extraordinária na próxima sexta-feira (29)

Conselho Superior realiza reunião extraordinária na próxima sexta-feira (29)

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 11h35 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 11h35

Encontro, que começa às 9h, será transmitido ao vivo pelo Canal do Ifes no YouTube.

O Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizará uma reunião extraordinária na próxima sexta-feira (29). Entre os itens de pauta estão a análise de regulamentos institucionais sobre fundações de apoio e prestação de serviços e professor voluntário; além da análise de orientações normativas sobre estágio no exterior e da minuta de resolução sobre estágio probatório docente. A reunião acontecerá às 9 horas.

As minutas dos documentos e seus respectivos anexos estão à disposição para consulta na sala do Moodle do conselho: https://ava.cefor.ifes.edu.br/course/view.php?id=2278 (acesso como visitante). A transmissão ao vivo da reunião pode ser acompanhada pelo Canal do Ifes no YouTube: youtube.com/ifesinstitutofederaldoespiritosanto.

Sobre o Conselho
O Conselho Superior do Ifes é o órgão máximo da instituição e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução de sua política educacional. Ele é responsável por aprovar as diretrizes da instituição, zelar pela execução da política educacional, aprovar os planos de desenvolvimento institucional e orçamento, entre outas atribuições. É presidido pelo reitor e composto por representantes da comunidade interna e externa, representando a sociedade civil. Saiba mais em ifes.edu.br/conselhos-comissoes/conselho-superior.

Assunto(s): conselho superior , reunião