Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Sebrae promove 6º Startup Day no sábado (30)
Início do conteúdo da página

Sebrae promove 6º Startup Day no sábado (30)

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 10h07 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 10h09

O evento será online e visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro.

Com o objetivo de fomentar o ecossistema de inovação brasileiro, o Sebrae realiza a sexta edição do Startup Day no próximo sábado. O evento, totalmente online, contará com palestras, demodays, oficinas e lives, com interação e conteúdo para os empreendedores. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site sympla.com.br/startup-day-2020.

O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. No evento, os participantes vão conhecer ainda a experiência Sebrae Like a Boss de atendimento às startups em todo o Brasil.

Para o diretor de Extensão Tecnológica do Ifes, Rodolpho Rangel, o Startup Day é uma oportunidade interessante para os empreendimentos apoiados pela instituição e também para os estudantes. “As discussões fomentadas pelo evento são uma forma de encontrar novos caminhos para superar a crise decorrente da pandemia e inovar. Os temas são de interesse de pessoas com uma ideia inicial até empreendedores que já têm startup e já estão no mercado”, destaca.

Confira mais informações no site do evento: sebrae.com.br/startupday.

registrado em:
Fim do conteúdo da página