Página inicial > Notícias > Ifes divulga pesquisa sobre Tecnologia da Informação e Comunicação

Ifes divulga pesquisa sobre Tecnologia da Informação e Comunicação

Publicado: Sexta, 27 de Março de 2020, 10h36 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 10h37

O objetivo desta ação é identificar o acesso dos estudantes do Ifes à internet e outras tecnologias.

A instituição realizará um levantamento em todos os seus campi para identificar o acesso dos estudantes à internet e outras Tecnologias da Informação e Comunicação. A partir dos dados concretos obtidos dos estudantes, o Ifes irá buscar formas de contornar a situação e garantir a qualidade dos cursos. A pesquisa visa o planejamento das ações educativas durante e posteriormente ao período de suspensão das atividades letivas presenciais.

O questionário deve ser respondido por todos os estudantes do Ifes, dos cursos de todas as modalidades e formas de oferta.

Acesse o questionário.