Página inicial > Notícias > Ifes e Uenf realizam webconferência sobre Dinter em Cognição e Linguagem

Ifes e Uenf realizam webconferência sobre Dinter em Cognição e Linguagem

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 12h03 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 13h19

Acesse a sala e participe nesta sexta (13), às 14 horas.

Na próxima sexta-feira (13), às 14h, será realizada uma webconferência sobre o Dinter em Cognição e Linguagem, ofertado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Servidores interessados em se inscrever no processo seletivo, que está com inscrições abertas até o dia 20 de março, podem participar para conhecer melhor o programa e tirar dúvidas com o coordenador, Carlos Eduardo Batista de Sousa.

A sala pode ser acessada no horário agendado no endereço https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/reitoria É importante que o servidor se conecte com microfone habilitado e instalado para facilitar a comunicação.

Edital e inscrições
O edital do processo seletivo pode ser acessado no site da Uenf. Até às 17 horas do dia 20 de março, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) receberá as documentações em envelope lacrado, conforme orientações contidas no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail pgclcch@gmail.com.

Saiba mais em: Inscrições abertas para Dinter em Cognição e Linguagem com a Uenf