Página inicial > Notícias > Campus Montanha contrata professores substitutos

Campus Montanha contrata professores substitutos

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 14h56 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 15h33

As inscrições vão até 6 de março.

O Campus Montanha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe inscrições para contratação de professores substitutos nas seguintes áreas: História; Atendimento Educacional Especializado; e Engenharia Agronômica ou Agronomia ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Ambiental. As inscrições devem ser feitas presencialmente no campus ou enviar a documentação por Sedex até o dia 6 de março.

São 3 vagas e a remuneração é de R$ 5.831,21 para o regime de 40 horas. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Confira o edital e outras informações sobre o processo de seleção.