Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Dinter em Cognição e Linguagem com a Uenf

Inscrições abertas para Dinter em Cognição e Linguagem com a Uenf

Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 12h26 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 10h24

São ofertadas 25 vagas para servidores do Ifes.

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) abriu inscrições para interessados em cursar o Doutorado Interinstitucional em Cognição e Linguagem, ofertado em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São ofertadas 25 vagas para servidores de todos os campi do Ifes, Cefor e Reitoria; e 5 vagas para ampla concorrência. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de março, por meio de envio de documentação à Reitoria.

O programa de doutorado possui duas linhas de pesquisa: “Pesquisas Interdisciplinares em Comunicação, Educação e Novas Tecnologias da Informação” e Pesquisas interdisciplinares em Ciências Humanas, Artes e Filosofia”. O processo seletivo inclui as etapas de análise de currículo e pré-projeto; e entrevista. O resultado parcial será divulgado no dia 6 de abril.

Os candidatos aprovados na primeira etapa também precisam realizar um teste de proficiência em inglês ou francês, que acontecerá no dia 10 de abril.

Acesse o edital.

Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails: pgclcch@gmail.com e prppg@ifes.edu.br.

Assunto(s): uenf , dinter