Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba contrata professor de Artes

Campus Ibatiba contrata professor de Artes

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 17h26 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 17h26

As inscrições vão de 19 de fevereiro a 4 de março.

O Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital para contratação de professor substituto de Artes. As inscrições vão de 19 de fevereiro a 4 de março. Os interessados podem se inscrever presencialmente na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus ou enviar a documentação por Sedex para o endereço: Avenida Sete de Novembro, nº 40, Centro, CEP 29395-000, Ibatiba-ES.

Podem se inscrever graduados em uma das seguintes áreas: Artes Plásticas, Artes Visuais, Música, Artes Cênicas, Teatro, Dança ou Educação Artística. A remuneração é de R$ 2.236,32 para o regime de 20 horas. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Acesse o edital e confira mais informações.