Página inicial > Notícias > Ifes busca instituições para oferta de mestrado a servidores

Ifes busca instituições para oferta de mestrado a servidores

Publicado: Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 16h30 | Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 16h59

As instituições podem manifestar interesse no período de 2 de janeiro a 1º de fevereiro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lança chamada para credenciamento de instituições de ensino interessadas em ofertar curso de mestrado na área de Administração em Gestão Escolar aos servidores do Ifes. As organizações interessadas deverão enviar os documentos listados no edital à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do Ifes, pelo endereço eletrônico prppg@ifes.edu.br, no período de 2 de janeiro a 1º de fevereiro de 2020.

De acordo com a chamada, deverão ser destinadas exclusivamente aos servidores do Ifes a proporção de, no mínimo, 12 vagas para cada 40 vagas no curso ofertado. O processo seletivo e a condução do curso serão de responsabilidade da instituição de ensino ofertante.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação do Ifes, André Romero da Silva, “o Instituto busca fechar um termo de cooperação com as instituições interessadas para atender a demanda de qualificação dos servidores”. Como contrapartida, o Ifes cederá sua estrutura física para oferta do mestrado.

As mensalidades não deverão ultrapassar o valor de R$ 250, em até 30 meses prorrogável pelo tempo necessário para que o discente conclua o curso.

Acesse a chamada.