Página inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais abre inscrições para aluno especial

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 13h56 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 13h56

Interessados podem se inscrever a partir do dia 6 de janeiro.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção para aluno especial no Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm). Serão ofertadas sete vagas por disciplina, que serão distribuídas de acordo com a preferência dos candidatos relacionada ao Anexo I do edital.

As inscrições acontecem no período de 6 de janeiro a 10 de fevereiro e devem ser realizadas presencialmente, no Protocolo Acadêmico do Campus Vitória, das 9h às 17h. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 150,00.

Para participar do processo seletivo o candidato deve possuir diploma de cursos constantes da Área de Avaliação da Capes: Engenharias II (Engenharias: Minas, Materiais, Metalúrgica, Química, Nuclear); Engenharias III (Engenharias: Mecânica, Produção, Naval e Oceânica, Aeroespacial); além de Física, Matemática, Química e Tecnólogos em Metalurgia.

A seleção será por meio de análise do currículo onde será considerada a experiência prévia em pesquisa e atividade profissional, desde que comprovadas por documentação em anexo. O resultado parcial será divulgado até o dia 25 de fevereiro de 2020 no site do Ifes.