Página inicial > Notícias > Livro organizado por docentes do Campus Viana concorre a prêmio nacional

Livro organizado por docentes do Campus Viana concorre a prêmio nacional

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 17h08 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 17h08

O livro é resultado de trabalhos dos integrantes do Grupo de Pesquisa Logística e Administração Contemporânea.

O livro “Logística e Administração Contemporânea”, organizado pelos professores Adonai José Lacruz e Robson Malacarne, do Campus Viana, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foi escolhido como representante do estado no Prêmio Belmiro Siqueira 2019, realizado pelo Conselho Nacional de Administração.

O objetivo da premiação, que oferece R$ 50 mil em prêmios para estudantes e profissionais de administração em diversas modalidades, é promover a valorização de estudos que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil. O resultado será divulgado a partir de 29 de novembro.

O livro é resultado de trabalhos dos integrantes do Grupo de Pesquisa Logística e Administração Contemporânea, vinculado ao campus, mas realizado em rede, com a participação de outros atores que se dedicam a pesquisa da temática. Os artigos abordam assuntos como: controle de processos, planejamento estatístico, tecnologias de informação e comunicação, entre outros.

Assunto(s): logística , viana , premio , livro