Página inicial > Notícias > Ifes será homenageado na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (28)

Ifes será homenageado na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (28)

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h47 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h47

A sessão solene, em comemoração aos 110 anos de história, acontece no Plenário Dirceu Cardoso, às 18 horas.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) receberá uma homenagem na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nesta quinta-feira (28), em razão dos 110 anos de história, comemorados este ano. Na oportunidade, o Grêmio Rui Barbosa, do Campus Vitória, também será homenageado pelos seus 75 anos de existência. O evento é promovido pelo deputado estadual Gandini (Cidadania), egresso da instituição.

“O Ifes marcou a vida de muita gente em nosso estado, inclusive a minha. Tenho muito orgulho de ter estudado nesta instituição, onde tanto aprendi, fiz amigos e comecei a me interessar pela política, quando fiz parte do Grêmio Rui Barbosa. Este é um reconhecimento àqueles que contribuem para a construção da história do Instituto”, destaca o deputado Gandini.

A sessão solene acontece no o Plenário Dirceu Cardoso, às 18 horas, e é aberta ao público. O evento também será exibido ao vivo pela TV Assembleia, no site da Ales, e pelos canais: 19.2 aberto e digital; 12 NET; 23 RCA; e 519.2 Sky Digital.

Durante o evento, serão homenageados com placas o reitor do Ifes, Jadir Pela, e as instituições Ifes e Grêmio Rui Barbosa. Também serão homenageados com certificados 90 pessoas, entre atuais e antigos professores, alunos e servidores do instituto. A cerimônia contará com apresentação musical do Coral Cameria e da Orquestra Jovem do Ifes.

Sessão Solene 110 anos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica
Homenagem ao Ifes e ao Grêmio Rui Barbosa
Data: 28 de novembro de 2019
Local: Plenário Dirceu Cardoso – Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Com informações da Comunicação da Ales.

Assunto(s): homenagem , ales , ifes , 110 anos