Página inicial > Notícias > Ifes será homenageado na Câmara de Vitória nesta quinta-feira (17)

Ifes será homenageado na Câmara de Vitória nesta quinta-feira (17)

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 14h08 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 14h15

Sessão solene vai marcar os 110 anos do Campus Vitória e da Rede Federal.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Vitória será homenageado nesta quinta-feira, na Câmara de Vitória, pelo seu aniversário de 110 anos. A sessão solene terá início às 19 horas, no Plenário Maria Ortiz, e foi proposta pelo vereador Luiz Paulo Amorim (PV), que é ex-aluno da instituição.

Vão compor a mesa de honra o reitor do Ifes, Jadir José Pela; o diretor-geral do Ifes – Campus Vitória, Hudson Luiz Côgo; o professor e servidor do Ifes desde 1971, José Maurício Rodrigues; a servidora técnico-administrativa Maria da Penha Xavier Araújo; o aluno do Ifes e presidente do grêmio estudantil Rui Barbosa, Luiz Augusto Mendonça.

Serão homenageados diversos servidores ativos e aposentados do Instituto.