Página inicial > Notícias > Bacharelado em Administração do Campus Colatina recebe nota 5 no Enade

Bacharelado em Administração do Campus Colatina recebe nota 5 no Enade

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h44 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h49

Também foram avaliados os cursos de Administração, do Campus Guarapari, e de Logística, do Campus Viana.

O bacharelado em Administração do Campus Colatina recebeu a nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) referente ao ciclo avaliativo de 2018. De acordo com o desempenho dos alunos, os cursos são classificados em uma escala de 1 a 5, sendo 5 a nota máxima.

Também foram avaliados o bacharelado em Administração do Campus Guarapari, que obteve nota 4; e o Tecnólogo em Logística, do Campus Viana, ficou com a nota 3.

Os resultados são referentes ao Conceito Enade, indicador calculado com base no desempenho dos estudantes no exame. O Enade avalia o desempenho dos estudantes de graduação e é componente curricular obrigatório.