Página inicial > Notícias > Divulgada programação completa do JIF 2019

Divulgada programação completa do JIF 2019

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 09h11 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 15h45

Evento acontece a partir deste domingo (6), em Guarapari, com a chegada de delegações de todo o país.

sig img principal jif

Atletas de 30 Institutos Federais de todo o país se reúnem, a partir deste domingo (6), em Guarapari para a etapa nacional dos Jogos do Institutos Federais (JIF 2019). A programação completa das competições está disponível no site do evento: jif2019.ifes.edu.br. As modalidades que serão disputadas até o próximo dia 12 de outubro são: Judô, Tenis de Mesa, Futebol, Natação, Atletismo, Xadrez, Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol e Voleibol de Praia.

Participam do evento cerca de 1700 pessoas de todo o país. Os jogos acontecerão no Sesc, no Campo do Aliança, no Ginásio do Polivalente, no Complexo Esportivo João Maurice, todos em Guarapari; e na Ufes, em Vitória.

Acesse a programação completa.

Assunto(s): JIF 2019 , rede federal , jogos