Página inicial > Notícias > Editora do Ifes recebe inscrições para publicação de livros pelo selo Edifes Parceria

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h36 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h36

A chamada é voltada a servidores do Instituto.

A Editora do Instituto Federal do Espírito Santo (Edifes) recebe propostas de livros de servidores da instituição para publicação eletrônica e concessão do selo Edifes Parceria. O livro pode ser de autoria, coordenação ou organização individual ou coletiva, e ao menos um dos proponentes deve ter vínculo com o Ifes.

A submissão de propostas pode ser feita de 1º de outubro a 30 de novembro via mensagem eletrônica para a Editora do Ifes (editora@ifes.edu.br), com o título SELO EDIFES PARCERIA 2019. O livro proposto para publicação deve ser de caráter técnico, científico e/ou tecnológico e poderá ser resultado das atividades desenvolvidas pelo autor na instituição ou em cooperação com outras universidades ou instituições de pesquisa.

O selo Edifes Parceria busca atender às propostas que já estejam revisadas e diagramadas, com recursos próprios. A Edifes verificará se a execução do serviço atende aos critérios de qualidade estabelecidos pela editora e o Conselho Editorial deverá aprovar a atribuição do selo e a execução da contrapartida.

Acesse o edital e verifique os critérios para submissão de propostas.

Assunto(s): editora , servidor , publicação , edifes