Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Editora do Ifes recebe inscrições para publicação de livros pelo selo Edifes Parceria
Início do conteúdo da página

Editora do Ifes recebe inscrições para publicação de livros pelo selo Edifes Parceria

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h36 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h36

A chamada é voltada a servidores do Instituto.

A Editora do Instituto Federal do Espírito Santo (Edifes) recebe propostas de livros de servidores da instituição para publicação eletrônica e concessão do selo Edifes Parceria. O livro pode ser de autoria, coordenação ou organização individual ou coletiva, e ao menos um dos proponentes deve ter vínculo com o Ifes.

A submissão de propostas pode ser feita de 1º de outubro a 30 de novembro via mensagem eletrônica para a Editora do Ifes (editora@ifes.edu.br), com o título SELO EDIFES PARCERIA 2019. O livro proposto para publicação deve ser de caráter técnico, científico e/ou tecnológico e poderá ser resultado das atividades desenvolvidas pelo autor na instituição ou em cooperação com outras universidades ou instituições de pesquisa.

O selo Edifes Parceria busca atender às propostas que já estejam revisadas e diagramadas, com recursos próprios. A Edifes verificará se a execução do serviço atende aos critérios de qualidade estabelecidos pela editora e o Conselho Editorial deverá aprovar a atribuição do selo e a execução da contrapartida.

Acesse o edital e verifique os critérios para submissão de propostas.

registrado em:
Assunto(s): editora , servidor , publicação , edifes
Fim do conteúdo da página