Página inicial > Notícias > Cefor oferta curso a distância sobre educação especial

Cefor oferta curso a distância sobre educação especial

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 18h58 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 18h58

As inscrições vão até 13 de outubro.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) está com inscrições abertas, até 13 de outubro, para o curso Adequações Curriculares para Educação Especial. Com carga horária de 60 horas, o curso será realizado de 28 de outubro a 7 de dezembro, na modalidade a distância.

Voltado a profissionais da Educação que estejam com vínculo ativo na escola, o curso busca estimular uma discussão teórico-prática junto a professores da educação básica e do ensino superior sobre currículo, práticas pedagógicas inclusivas, adequações curriculares para o público-alvo da Educação Especial, tanto em relação ao currículo como em relação à metodologia e tecnologia.

São ofertadas 80 vagas, sendo 20 vagas para servidores efetivos do Ifes com formação em licenciatura e 60 vagas para público externo ao Instituto, profissionais da educação com vínculo ativo na escola.

Acesse o edital.