Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Proex realiza chamada interna para compor novo Conselho Editorial da Edifes
Início do conteúdo da página

Proex realiza chamada interna para compor novo Conselho Editorial da Edifes

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 10h07 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h54

Inscrições acontecem de 1º a 15 de outubro.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza chamada interna para compor o novo Conselho Editorial da Editora do Ifes (Edifes). O conselho, que tem a participação de 11 membros, terá papel normativo, consultivo e deliberativo. Entre as funções do conselho estão aprovar o plano anual de atividades da editora, deliberar sobre obras e materiais a serem editados, e orientar a aplicação das normas editoriais às publicações periódicas editadas.

As inscrições acontecerão entre 1º de outubro e 15 de outubro no endereço http://abre.ai/conselhoedifes. Para se inscrever, é necessário possuir o título de doutor, excetuando-se os candidatos à vaga de representante dos bibliotecários/documentalistas do Ifes. É preciso também ter disponibilidade de tempo para assumir as atribuições, sem prejuízo das suas demais atividades no Ifes. O exercício da função de conselheiro será considerado como atividade voluntária, sem ônus para o Ifes.

Serão selecionados um representante de cada grande área de conhecimento: Engenharias, Ciências Biológicas/Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas /Ciências Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes; e Ciências Agrárias.

O Conselho Editorial também é composto por um representante dos cursos de pós-graduação stricto sensu, um Núcleos de Arte e Cultura (NAC); um do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor); e um dos bibliotecários/documentalistas do Ifes.

Acesse a Chamada Interna

*Atualizada em 27/09/2019.

registrado em:
Assunto(s): edifes , conselho , chamada , inscrições
Fim do conteúdo da página