Página inicial > Notícias > Campus Linhares realiza a II Semana da Engenharia

Campus Linhares realiza a II Semana da Engenharia

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h37 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h37

O evento acontece entre os dias 24 e 27 de setembro. Interessados podem se inscrever até 20 de setembro.

O Campus Linhares, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza, entre os dias 24 e 27 de setembro, a II Semana da Engenharia. O evento é destinado a todos os estudantes e entusiastas da área tecnológica e visa contribuir com a formação técnico-científica de seus participantes, além de aumentar a interação do instituto com a comunidade local, proporcionando maior visibilidade ao Ifes como entidade difusora de conhecimento.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro, por meio de um formulário on-line. Após realizar o cadastro, o participante deverá se inscrever individualmente nas ações integrantes do evento. No dia 23 de setembro serão enviadas, por e-mail, as confirmações de inscrição para cada ação com limite de vagas.

A programação contará com palestras, visitas técnicas, competição de robôs, cursos de formação complementar e exposição de trabalhos científicos e tecnológicos.

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidos junto à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Ifes, pelos telefones (27) 3264-5713 ou (27) 3264-5728 ou pelo e-mail dppge.li@ifes.edu.br.

Inscreva-se na página