Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o VII Seminário de Educação Inclusiva e Acessibilidade

Inscrições abertas para o VII Seminário de Educação Inclusiva e Acessibilidade

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h24 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h24

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no Campus Cachoeiro.

Estão abertas as inscrições para o VII Seminário de Educação Inclusiva e Acessibilidade, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, no Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento, organizado pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Ifes (Napne), visa colaborar com a divulgação de experiências profissionais bem-sucedidas e de pesquisas científicas que tenham como objeto de estudo a Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro, por meio de um formulário on-line disponível no site do evento. As vagas são limitadas. Neste ano, o seminário trará o tema “Aprendizagens e Práticas de Inclusão”. Sua programação contará com palestras, apresentações culturais e mesas-redondas, das 17h30 às 22h.

O evento terá como público-alvo professores das redes pública e privada; profissionais que atuam no âmbito da Educação Especial; estudantes de graduação em licenciatura e bacharelado; e demais interessados pelo tema. Haverá emissão de certificado para os participantes, mediante assinatura na lista de presença.

Acesse o site do Semeia
Inscreva-se.