Página inicial > Notícias > Cefor divulga edital de cadastro reserva para equipe multidisciplinar

Cefor divulga edital de cadastro reserva para equipe multidisciplinar

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h16 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h16

As vagas são para atuação temporária, na condição de bolsista da Capes.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção de cadastro reserva para equipe multidisciplinar. As vagas são para atuação temporária, na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições vão até o dia 27 de setembro e devem ser realizadas presencialmente, por meio da entrega da documentação exigida no edital. A documentação deve ser entregue em envelope lacrado, no Cefor, das 9h às 16h. O Cefor está situado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, ES.

As vagas para cadastro de reserva são destinadas as funções de apoio à gestão do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e apoio pedagógico aos cursos de educação a distância, com carga horária semanal de 20 horas. Para participar da seleção, o candidato deve possuir diploma de graduação na área de Pedagogia e comprovar, no mínimo, um ano de experiência no magistério superior.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, compostas por uma prova de títulos (classificatória) e entrevista (eliminatória e classificatória). O resultado final será divulgado no dia 25 de outubro, na página do Cefor e do Ifes.

A convocação acontecerá de acordo com a demanda, respeitando a ordem da classificação final. Dúvidas e informações adicionais relacionadas ao processo seletivo serão obtidas exclusivamente pelo e-mail selecaouab@ifes.edu.br.

Acesse a página do edital