Página inicial > Notícias > OAB-ES realiza minisseminário sobre cultura da inovação e propriedade intelectual

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 10h10 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 10h10

Evento acontece nesta quarta-feira (14),  às 12 horas, em Vitória.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizará nesta quarta-feira (14), às 12 horas, o minisseminário Cultura da Inovação e Propriedade Intelectual. Podem se inscrever advogados, estudantes, contadores, captadores de recurso e empreendedores de empresas inovadoras e startups. O evento é gratuito e aberto ao público.

As inscrições podem ser feitas em http://www.oabes.org.br/inscricao/palestra-inovacao-propriedade-intelectual. Entre os palestrantes está o servidor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) cedido ao Governo do Estado, Elton Siqueira Moura, que atua como diretor de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Elton apresentará os editais de fomento que serão lançados no próximo mês.

O evento terá certificação de 3 horas pela Escola Superior de Advocacia (ESA)e terá um debate ao término da exposição dos painelistas.

Inscreva-se.

oab evento 14 08