Página inicial > Notícias > Campus Aracruz oferta curso de Jogos Online

Campus Aracruz oferta curso de Jogos Online

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 13h39 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 13h39

São 20 vagas para crianças de 9 a 12 anos.

O Campus Aracruz, por meio da Coordenadoria de Extensão e do Programa Educa Ifes Morobá, promove o curso "Jogos Online", voltado para crianças de 9 a 12 anos, matriculadas nas escolas da rede pública ou privada de Aracruz. São disponibilizadas 20 vagas no período vespertino, sendo que metade das vagas são reservadas para as crianças e adolescentes vinculadas ao Programa Educa Ifes Morobá e/ou moradoras do bairro Morobá, vizinho ao campus.

O objetivo do curso é promover a inclusão digital por meio da prática dos Jogos Online. Com carga horária de 60 horas, as aulas acontecerão de agosto a dezembro deste ano. Confira o edital.

As inscrições podem ser realizadas na Coordenadoria de Extensão do Campus Aracruz, localizado na Avenida Morobá, próximo à Prefeitura Municipal, das 8 às 18 horas, conforme datas abaixo:
- 5 e 6 de agosto: crianças e adolescentes vinculados ao Programa Educa Ifes Morobá;
- 7 e 8 de agosto: ampla concorrência.

Para se inscrever, o candidato deve ter idade entre 9 a 12 anos;  estar devidamente matriculado em escola da rede pública e/ou privada de ensino e ser residente do município de Aracruz. Não será cobrada taxa de inscrição.

O resultado das inscrições será divulgado no site do Ifes – Campus Aracruz no dia 9 de agosto. Já as matrículas serão realizadas no período de 12 a 14 de agosto.

Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone (27) 3270-7582 ou pelo e-mail extensao.ar@ifes.edu.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Aracruz