Página inicial > Notícias > Ifes, Ufes e UFABC organizam o ForGRAD Sudeste

Ifes, Ufes e UFABC organizam o ForGRAD Sudeste

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 14h54 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 14h54

Evento reunirá pró-reitores de graduação das instituições de ensino superior.

Nos dias 22 e 23 de agosto, cerca de 200 pró-reitores de graduação da região Sudeste estarão reunidos para discutir o protagonismo do Ensino Superior na formação humana e profissional no ForGRAD Sudeste. O evento acontece em Vitória e é organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), junto com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e a Universidade Federal do ABC Paulista (UFABC).

O ForGRAD Sudeste é o encontro regional do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD). O fórum é constituído por todos os pró-reitores de graduação, ou ocupantes de cargos equivalentes, das instituições de ensino públicas e particulares que oferecem cursos de graduação.

O ForGRAD Sudeste será realizado no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), da Ufes. A programação prevê conferência e mesas-redondas, além da apresentação cultural do grupo Andora.

Confira a programação completa.

Assunto(s): graduação , ufes , ensino superior