Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campi Cachoeiro e Montanha ofertam vagas remanescentes em cursos de graduação
Início do conteúdo da página

Campi Cachoeiro e Montanha ofertam vagas remanescentes em cursos de graduação

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 14h52 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 14h52

São ofertadas 26 vagas para os cursos de Engenharia de Minas e Gestão Ambiental.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou processo seletivo de vagas remanescentes em cursos de graduação. São ofertadas 14 vagas para o Bacharelado em Engenharia de Minas, no Campus Cachoeiro de Itapemirim, e 12 vagas para o Tecnológico em Gestão Ambiental, no Campus Montanha.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no campus do curso de interesse, nos dias 25 e 26 de julho. O candidato deve se inscrever por meio da entrega da documentação descrita no item 2.4 do edital.

Para ingressar no curso de Engenharia de Minas, é preciso que o candidato possua certificado de conclusão do Ensino Médio e tenha realizado o Enem 2018, com nota superior a zero na redação.

Já para ingressar no Tecnológico em Gestão Ambiental, é necessário que, além de possuir o certificado de conclusão do Ensino Médio, o candidato realize uma prova de redação. O dia e horário da prova serão informados no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de agosto, no site do Ifes. As matrículas serão realizadas nos dias 6 e 7 de agosto, conforme locais e horários indicados no Anexo I do edital.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página