Página inicial > Notícias > Ifes e Ufes promovem VII Encontro Capixaba de Química

Ifes e Ufes promovem VII Encontro Capixaba de Química

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 17h00 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 17h00

O evento acontece de 4 a 7 de novembro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em parceria com a Sociedade Brasileira de Química (SBQ), realizam, entre os dias 4 e 7 de novembro, o VII Encontro Capixaba de Química (VII Encaqui).

As inscrições podem ser realizadas por meio do site. É cobrada uma taxa de inscrição de acordo com o perfil do candidato. Após o dia 9 de agosto o valor de inscrição sofrerá reajuste.

O evento será sediado na Ufes – Campus Goiabeiras e contará com minicursos, conferências e apresentações de trabalhos em sua programação. O VII Encaqui tem como objetivo difundir temas atuais e as novas tendências na área da química para profissionais e interessados.

Acesse o site do VII Encaqui

Assunto(s): encontro , química , ifes