Página inicial > Notícias > Campus Cariacica oferta aulas preparatórias para prova do Ifes

Campus Cariacica oferta aulas preparatórias para prova do Ifes

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 15h10 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 15h10

O projeto de extensão Ifes Para Todos é destinado a alunos da rede pública de Cariacica.

O Campus Cariacica, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza o projeto de extensão Ifes Para Todos. O projeto é destinado aos alunos do 9º ano do ensino fundamental da rede pública, moradores do município de Cariacica, que desejam fazer cursos técnicos integrados ao ensino médio no Ifes em 2020.

Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (9), por meio de um formulário on-line. Será realizada uma prova de seleção no dia 11 de julho, às 13h, no Campus Cariacica.

As aulas preparatórias serão ministradas duas vezes por semana, no turno vespertino, no próprio campus.

Assunto(s): pré-ifes , cariacica , rede publica