Página inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para seleção de membros do CEP

Inscrições prorrogadas para seleção de membros do CEP

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 17h36 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 17h36

Interessados podem se inscrever até o dia 14 de junho.

As inscrições para a seleção de novos membros do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foram prorrogadas. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 junho, por meio do envio dos documentos exigidos no edital para o e-mail etica.pesquisa@ifes.edu.br.

Serão disponibilizadas três vagas para compor o colegiado de membro titular e seu respectivo suplente. Para participar da seleção é necessário que o candidato seja docente efetivo ativo do quadro permanente do Ifes, nas áreas indicadas pelo edital; possua currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; e não exerça atividade de pesquisa em desacordo com as normas do CEP.

A vaga destina-se a mandato único no CEP/Ifes com duração de três anos, sendo permitida a recondução por igual período. O resultado final será divulgado no dia 17 de junho, no site do Ifes.

Acesse a página do edital.

Assunto(s): cep , comitê , pesquisa , prorrogado