Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Última semana para pagar taxa de inscrição do processo seletivo para cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Última semana para pagar taxa de inscrição do processo seletivo para cursos técnicos

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 16h34 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h19

Os candidatos devem realizar o pagamento no valor de R$ 68,00 até a próxima sexta-feira (7).

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo para cursos técnicos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) vai até a próxima sexta-feira (7). O valor a ser pago é de R$ 68,00 para a seleção dos cursos concomitantes e subsequentes (edital 34/2019).

Os candidatos que solicitaram a isenção da taxa e tiveram o pedido indeferido devem efetuar o pagamento até a data definida para continuarem inscritos. Aqueles que ainda não se inscreveram no processo seletivo têm até as 23h59 do dia 6 de junho para realizar sua inscrição e até o dia 7 para pagar a taxa.

Não haverá devolução do valor referente à taxa de inscrição, mesmo em casos de duplicidade de pagamento, desistência do candidato, ausência no dia da prova ou erro no ato da inscrição para o processo seletivo, entre outros.

Proeja
No caso do processo seletivo 35/2019, dos cursos Proeja, não há cobrança de taxa para participação. As inscrições devem ser feitas presencialmente, até 6 de junho, no Campus Vitória (Av. Alberto Torres, 894 – Jucutuquara – Vitória). O atendimento é feito das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Acesse a página do PS 34/2019 - Cursos concomitantes e subsequentes.

Acesse a página do PS 35/2019 – Proeja.

registrado em:
Fim do conteúdo da página