Página inicial > Notícias > Divulgado edital de seleção de bolsistas para atuar em projeto de Diagnóstico Socioterritorial da Segurança Pública

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2019, 17h41 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 18h09

As inscrições vão até a próxima sexta-feira (31).

A Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção de bolsistas para atuar no projeto “Pesquisa Diagnóstico Socioterritorial da Segurança Pública Em Cariacica – ES”. O edital é destinado a estudantes do Ifes e oferta 15 vagas. As inscrições vão até o dia 31 de maio e devem ser realizadas por meio do envio dos documentos exigidos no edital para o e-mail edital.senasp@ifes.edu.br.

Podem se inscrever para o processo seletivo os estudantes do Ifes a partir do 4o período do curso de Administração (3 vagas); de Engenharia de Produção (3 vagas) e de Sistema de Informação (3 vagas); estudantes do 3o período em diante do Tecnólogo em Logística (3 vagas); e estudantes a partir do 5o período do curso de Licenciatura em Língua Portuguesa (2 vagas) e do curso de Licenciatura em Matemática (1 vaga).

É preciso ainda que o candidato possua currículo cadastrado e atualizado na plataforma Lattes do CNPq e que não tenha vínculo empregatício, não seja estagiário e não receba bolsa de pesquisa/extensão de outro projeto.

A seleção será realizada por meio da análise curricular dos candidatos e o resultado final dos será divulgado até o dia 7 de junho.

Acesse a página do edital.

Assunto(s): edital , bolsista , projeto