Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Cefor abre inscrições para seleção de tutores a distância e presenciais para cursos EaD
Início do conteúdo da página

Cefor abre inscrições para seleção de tutores a distância e presenciais para cursos EaD

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 16h35 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 16h35

As inscrições vão até o dia 24 de junho.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou edital para seleção que formará cadastro reserva de tutores a distância e tutores presenciais para cursos na modalidade a distância.

As inscrições vão até o dia 24 de junho e devem ser feitas por meio da submissão dos documentos exigidos no edital para o e-mail selecaouab@ifes.edu.br, com o assunto [Edital 31/2019 – código de inscrição – vaga concorrida – nome do candidato]. Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam a formação exigida para a vaga, conforme especificado no Anexo II do edital.

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova de títulos (eliminatória e classificatória) e o resultado final será divulgado no dia 23 de agosto, no site do Ifes. Os candidatos classificados deverão participar de formações e reuniões, presenciais ou a distância, assim que convocados, sob pena de desvinculação da UAB caso não participarem. Os tutores vinculados receberão ainda bolsa da Capes, no valor mensal de R$ 765,00.

Informações adicionais relacionadas a este edital serão obtidas, exclusivamente, pelo e-mail
selecaouab@ifes.edu.br

Acesse a página do edital.

registrado em:
Assunto(s): cefor , tutores , seleção
Fim do conteúdo da página